15 março, 2011

das fases da vida

Fiquei de saco cheio e mudei o blog. Cansei de falar mal do RJ, porque chega uma hora que enche o saco falar mal o tempo todo. É melhor só detestar e pronto. E eu até mudei de idéia, o Rio não é um lugar ruim de morar...desde que se tenha dinheiro. Muito, de preferência.

Eu ando de saco cheio de muitas coisas na minha vida, e uma delas são as pessoas. Não gosto de ficar assim, de me decepcionar com gente que eu botava fé. Mas gosto menos ainda de me sentir "enganada". Tipo, quando alguém finge ser algo muito legal pra se aproximar, e ela nem é tudo isso. E eu acho que seria bem mais legal se ela simplesmente se aceitasse, do que fingir e forçar uma coisa que não é. Às vezes nem é intenção da pessoa, mas eu fico observando...E quanto mais observo, mais vou achando patético o comportamento. É aquela coisa que tu olha e diz: "mas não precisava disso!"

Enfim, passo longe de ser um exemplo. Mas apesar de não ter o direito de julgar ninguém, também não vou ficar quieta e dizer o que eu realmente penso das coisas. Porque eu também cansei de ficar quieta.

1 comentários:

Ronise Vilela disse...

Amei o "novo" blog. Bonitão :0

 

Made by Lena