23 fevereiro, 2011

Lady Gaga e sua filhotinha linda!

Vamos ajudar a minha amiga Estelita que escreveu o e-mail abaixo?
Ela trabalha comigo, ama animais e está desesperada para adotar essas gatinhas fofas, pois ela está com 6 gatos em casa, e eles estão brigando muito com a mãe frajolinha.
Minha amiga prefere que as 2 sejam adotadas juntas, pois são muito grudadas, brincam o tempo inteiro!
Elas estão em S. Cristóvão (Rio de Janeiro). A Estelita diz que dá ração por 1 mês.

Quem se interessar, pode me mandar um e-mail ou deixar contato nos comments, que eu passo os tels da minha amiga. Ela é muito legal, e pode até levar as gatinhas pra quem quiser adotar :)

Se vc puder ajudar divulgando, agradeço muito!!!


Oi, Silvia

Tudo bem?
No dia 16 eu e um grupo de amigos fomos levar produtos pet à Teresopolis (ração, remedios e outras coisas como colchinhas, panos, jornais etc) e voltamos ainda com umas 3 caixas de transporte e outras coisas para entregar em outra cidade. No caminho lá estava ela!!!
A chamei de "Lady Gaga" (estava tocando no radio)e sua "COISINHA"
A vimos na beirada da estrada toda enlameada e faltava pêlos por varias partes do corpo, e arranquei dela umas coisas tipo pano com algo colando muito que deu um trabalhão para tirar com calma em casa...não sei onde ela estava antes mas estava super mal, procurando por algo miando desesperada foi quando vimos por perto no meio de um pilha de coisas jogadas, uma gatinha minúscula que nem som saía . Ela olhava para ela desesperada e foi uma cena muito chocante e emocionante. Estávamos em 2 carros.
Resumindo, a levei para casa e hoje está castrada, mas eu quero doá-la para alguém que queira as 2 (acredito que a gatinha está perto dos 2 meses agora). Ela só falta falar e fica de olho nela o tempo todo!!! Ela é uma graça, mas eu tenho 6 gatos!!!!! Aqui tem umas fotos que tirei dela com a inseparável filhinha e ela é uma diversão pois agora ela brinca com tudo!!! Creio que agora ela se soltou e está se mostrando uma gata muito sapeca, mesmo adulta ela brinca muito com tudo. A filhotinha "coisinha" é uma gracinha, corre feito uma flechinha e brinca também com tudo e com a mãe.
Ficarei muito grata e feliz por elas arrumarem um lar e amor. Quem ficar com ela verá que vai ter uma gata estilo "cão" que não se separa e é muuuuito esperta, brincalhona e "faladeira".

Bjs,
Estelita







0 comentários:

 

Made by Lena