09 agosto, 2010

segunda impressão

daí que hoje estava na fila do supermercado, com uma colega do curso, comprando umas coisas pra deixar no hotel. E pegamos uma fila razoável, e ficamos esperando um tempo razoável (pq sempre tem um cliente que não tem dinheiro, não tem crédito no cartão e vai assim mesmo fazer compras, atrasando todo mundo).
Só que tinha uma mulher atrás da gente, que começou a reclamar. E a reclamar ALTO, do supermercado, da fila, da caixa, que ela não tinha tempo, que isso era um desrespeito (mas assim, era ALTO, e bem no nosso ouvido).
Aí ela começou a berrar pelo "gérente, cadê o gérente", e o gérente apareceu; não contente, virou a falar que brasileiro e baiano é um povo burro, preguiçoso, que fica quieto, que não reclama (detalhe: com sotaque master-carregado baianês), aí ela meteu o Ministério Público na história, e ainda mandou todo mundo do supermercado tomar no cu. Assim mesmo, sem ninguém nem dar bola pra ela.
Sei lá se ela era louca, ou se o marido não comeu...enfim.

E pensar que é só meu segundo dia aqui...

7 comentários:

Guilherme disse...

Oganza Bizaza

Lobaum disse...

100% diversão e adrenalina! =D

.ana disse...

hahahahahah
mas que m**** de situação.
[tem gente que esquece a "noção" em casa, não é possível!]
¬¬'

beijooo:*

Renata disse...

Animado, né??

Natalia Alencar disse...

¬_¬'

/\ Essa é a expressão máxima que solto nessas situações .

Juliana Dacoregio disse...

O que dizer dessas baianas sem compostura, né? Ainda bem que suas amigas aqui do sul são muito mais finas e equilibradas! LOL

Sissi disse...

Agora to preocupada... Depois desse post, 2 semanas e nada de você... kkkkkkkk Mande notícias ou acreditarei que não sobreviveu. rs.

 

Made by Lena