08 agosto, 2010

primeira impressão

Oka, cheguei em Salvador, encontrei com meu colega de lab e fomos pegar o ônibus executivo pra descer perto do hotel.
Depois de esperar uns 40min, o ônibus aparece. Aí eu entro e pergunto pro motorista:

- Moço, esse ônibus passa na Pituba né?
- (pausa)...Passa sim...
- Então tá, tu podes me avisar quando chegar lá?
- (pausa)...Olhe, aqui eu não aviso nada não, visse...
- Como assim? Mas tu não podes me avisar?
- (pausa)...É, posso não...(pausa)...tenho o costume de avisar nada não...(pausa) Mas a sra faz assim, daqui a uns 20min a sra fala comigo, porque eu não vou me lembrar não....(pausa)

Gente, tô chocada até agora!

7 comentários:

Guilherme disse...

E depois os sulistas são arrogantes... não é arrogância se tu for realmente melhor.

Caminhante disse...

Típico!

Lobaum disse...

acho que nem foi arrogância... mas o cara não deve confiar nem um pouco na memória dele! xD
tu ficaria dependendo do aviso do cara e no fim, tu perderia o ponto pra pituba =P

Juliana Dacoregio disse...

Baianidade oxente! É liiinnndo... como diria Caetano.

Ronise Vilela disse...

É algo muito difícil, sabe?

.ana disse...

aaaaahhhhh, a bahia... ê maravilha!
afffffff

[preguiça até pra avisar? tenha dó...]

Guiga disse...

Não se choque! Isso se chama MACONHA.
Ele não iria lembrar!! ¬¬

 

Made by Lena