02 dezembro, 2009

'60 lady

Esses dias eu estava voltando do supermercado, pensando na vida, andando calmamente, mega-distraída... Até que alguém atrás de mim resmunga algo tipo “blablabla whiskas sache velhinha”. Aí eu cheguei pro lado, a fim de dar espaço pra pessoa passar. Eis que um cara - até agora não sei se era bêbado ou mendigo – passou por mim, ainda resmungando. Eu entendi que ele disse que eu parecia uma velhinha – provavelmente porque eu tava andando devagar.

Mas, não se contentando em me ultrapassar e seguir seu caminho – não, porque eu sou muito sortuda -, ele começou a puxar conversa comigo, meio cambaleando, se voltando, continuando o caminho:

“É, você tá parecendo aquelas mocinhas dos anos 60, só falta aquelas sombrinhas pro sol.

Mas eu gosto, eu gosto, você fica bem, combina com você. É o seu charme. Assim, tem gente que não gosta, sabe, das suas roupas. Tem gente que acha antiga, brega. Mas eu gosto, você é charmosa e fica muuuito bonita assim.”

Agora além dos mendigos/ bêbados passarem cantadas ininteligíveis, também dão dicas de moda gratuitamente – e olha que legal, sem a gente nem pedir.

Se bem que, conselhos sem que a gente peça não é só gente maluca que dá...

8 comentários:

Sempre querendo saber disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Eu tbm tenho essas "sortes"

Caminhante disse...

Isso sem falar que ele te chamou de brega. No meio de uns elogios, claro, mas chamou.

Unknown disse...

Aì Silvia,Vai virar a Miss Bebum.Agora vc. já pode dizer que leva cantadas de bêbados,mendigos e ...bom...eu...

Deise Duarte disse...

hauhauahuahua
Eu morro e não vejo td. Modinha anos 60. Bebum personal da moda.
Eu vejo tudo e não morro mesmo!

Renata disse...

HAHAHA.. poxa, ri alto aqui, Silvia. Cada louco que aparece nesse mundo, né? Eu até lembrei do doido que furou a fila na minha frente ontem no mercado... entrou e fez a maior cara de que não era com ele, sabe? Depois que passa a gente ri.. aiai.

Beijo.

Agridoce disse...

Amiga..esse é meu outro blog...
Beijos, tatauuga!

Deise Duarte disse...

Então... a gente perde tempo com coisas que não prestam pq consegue ser mais maluco do que esses seres que julgamos por ai.

=*

graziela disse...

kkkk

 

Made by Lena