14 julho, 2009

zôo

esses dias, na retorno do trabalho pra casa, conversando com a minha amiga no ônibus. Quando passamos em frente a Quinta da Boa Vista (parque), ela vira pra mim e diz:

- Silvia, te contei que uma anta mijou em mim?
- Hã? Quem deu em cima de ti? (surda)
- Não, uma ANTA mijou em mim!
- Anta? Como assim, quem foi?
- Não Silvia, o animal mesmo, a anta!!
- QUÊ? Uma ANTA de verdade??!

aí ela falou que estava com uma outra amiga nossa e sua mãe, observando os animaizinhos no Zôo, até que ela viu a anta, toda garbosa, empinada, rebolando...e resolveu chegar mais perto. E anta foi rebolando, virando de costas, até que...tssscchhh, larga o jato de urina na minha amiga.

- Mas pra que chegar assim tão perto, guria?
- Ah Silvia, como é que eu ia saber que anta mija por trás?

(eu tive um acesso de riso violento - quem já me viu nesse estado, sabe. Quase apanhei na rua porque comecei a rir lembrando dela, e um cara achou que eu estava rindo dele.)

6 comentários:

.ana disse...

isso é cultura!
agora tds sabemos que antas mijam pra trás! hehehhe
[vou cuidar bem na próxima vez que for a um zoo...]

beijos!!

Unknown disse...

Vc.deveria ter perguntado quem era a anta,mas aí ficaria sem amiga...

Caminhante disse...

Hahahahaha, faz sentido! (vou ficar com medo de ficar atrás dos bichos agora)

Guiga disse...

hahahahahahahahahahaha

E eu tive um ataque de risos lendo isso! huahuahuhuahuahua

Minha nossa! tinha que ser uma anta mesmo pra fazer isso!

T1460 disse...

Diz para ela não entrar na jaula dos leões, porque eles mordem pela frente!

Pepeto disse...

Meu brinco é bonito...

 

Made by Lena