04 junho, 2008

um comentário totalmente agrário

Acho tão patéticas as pessoas que nunca viram uma vaca, cavalos ou uma galinha pessoalmente. E quando falam disso, é como se fosse mais fácil ver um ET do que estes animais.
Sei lá, às vezes ficam me olhando como se eu fosse o Corcunda de Notre Dame por nunca ter acompanhado nenhuma série foda, ou não saber jogar Playstation, talvez também por não conhecer alguma banda, ou nem fazer idéia de que porra de festa é aquela.

Bizarro é não saber o que é ter um quintal, um pé de fruta em casa. Bizarro é achar que um jardim são três plantas na sacada do apartamento.

Num é?

4 comentários:

Eder APS disse...

Bah, você também gosta de bandas e caras nos quais eu jamais ouvi falar na vida. Você mora na cidade grande e vive viajando, não vem com essa conversa de Camponesa-Simples-de-Nobre-Coração-que-vai-todos-os-dias-ao-bosque-recolher-lenha, tá certo? >/

E você não sabe jogar Playstation? :o

--------------------------
Eder APS

.ana disse...

qd eu digo que não assisti 'o senhor dos anéis', 'harry potter' e não me interesso nem um pouco por 'guerra nas estrelas' tb me sinto um ET!
o.0


e esses dias li umas frase do ary fontoura: "As crianças de hoje não conhecem nem uma galinha. Só quando ela já está na panela."

[e o pior que é bem por aí...]

HENS disse...

hahuhauahuahha... adorei o comentario desse sew amigo que comentow antes de mim!

mas playstation é chato pra caralho mesmo... você não tá perdendo nada!
tipo que a gente espera o jogo carregar durante uns 4 ou 5 minutos, pra quando começar a jogar mesmo de verdade a gente perde com uns 20 segundos de jogo... sem contar que tem uma porrada de botão... jogar videogame se tornou algo muito sério, perdew toda diversão que tinha...

Guiga disse...

Cooooooom certeza, Sil!!!

aliás...felizes somos nós que crescemos com jardim, fruta no pé, sabemos o que é um galinheiro (em todos os sentido) sabemos o que é cheiro de terra molhad e fogão a lenha...aaaaaaaaaah eu adoro isso tudo, coitada das crianças de hj que nascem já aprendendo a tc, que acham que diversão é passar o final de semana jogando no computador o.O

aff

beijo, linda!

 

Made by Lena