03 junho, 2008

bah

Sotaque sempre atrai. É Fato. Digo atração de forma geral. Pode ser qualquer sotaque, em qualquer canto do mundo. Se tu és de outro lugar e começar a falar, é como ser um pote de mel numa colméia.

Não agüento mais começar a falar.

Você é do Sul, né?
Sim. (Começou...)
Então você é gaúcha!
Não, sou de SC. Gaúchos são os de RS. (Que saco!)
Ah, eu conheço SC! Já fui em Fpolis, Bal. Camboriú, muito bonito lá!
Pois é. (Grande coisa que tu já foste, eu também já fui, todo mundo já foi lá. Além do mais, alguém perguntou?)
Você é de lá?
Não, sou de Criciúma.
Ah...não conheço.



Ninguém conhece. Ninguém nunca conhece. E quando lembram do Tigre, que ta na 2ª divisão, pensam que é um time de Fpolis.

3 comentários:

HENS disse...

mais um na conta dos atraidos pelo sotaque... e não desminto: comigo foi bastante parecido!

.ana disse...

pior eu... que fiquei com sotaque de poa [horrível] misturado com de caxias... e muita gente me pergunta se sou de são paulo!


sim, sim... beeem certinho ¬¬'

Guiga disse...

hauahauhauhauha

É foda né!!! eu odeio ficar me explicando também...aiaia!

Sotaques atraem, mas tem uns detestáveis...eu odeio sotaque de gaúcho...ah já falei sobre isso heheh

beijo, Sil!!!

 

Made by Lena