08 outubro, 2011

meu sábado

trabalhando, estudando Introdução à Ciência da Informação, com uma garrafa de café que trouxe de casa - já que o café da máquina é UÓ - e copinhos e mais copinhos de água, paro pra cantar The Carpenters na voz linda da Imelda May (como assim, tu ainda não sabes que sou apaixonada por ela?), choro lendo um post sobre uma cadela que morreu com 17 anos, comento nos blogs, aí eu volto pra ouvir mais música, resolvo tirar um cochilo, tomo mais café pra acordar e volto a estudar, ainda vejo que falta metade da apostila pra ler, lembro que tou com uma amiga de Natal pra sair hoje, mando a lista amiga pro Rio Rock and Blues (Tributo ao Eric Clapton, jent!), aí eu volto a estudar e me empolgo quando vejo NOSSA SÃO 17H10 e o dia passou rápido. Ah, ainda tenho que fazer um exercício e entregar junto com a prova.

Sabe, eu acho Otlet um fofo. Ele queria juntar todo o conhecimento do mundo pra proteger e ter tudo guardadinho. Fofo, mas meio maluco...anyway, preciso estudar mais. A prof não vai aceitar essa resposta, certo.

1 comentários:

Sissi disse...

Na verdade eu queria ter um ideal como esse Otlet... Maluco ou não, visionário ou não, ele agarrou com unhas e dentes aquilo que acreditava e seguiu em frente! Sonho com isso. :)

 

Made by Lena