20 março, 2011

drogas

Tem gente que AINDA pensa que se você é tatuado, tem piercings, usa roupa preta e gosta de rock, é drogado (Woodstock já passou, OI?). Ou então, acha a coisa mais natural se você disser que curte.
Vou falar uma coisa que é bem verdade: Nunca tive a mínima vontade de experimentar cocaína. Nunca. Nem nada do tipo. Já fumei maconha umas 3 vezes quando era adolescente, mas não me fez efeito nenhum - acho que eu não sabia fumar. Tem gente que já experimentou beber e não gosta, tem gente que já experimentou um Marlboro e não fuma...eu já experimentei maconha e não achei nada demais.
Eu tenho um tio viciado em crack. E ele já fez TANTA, mas TANTA merda com a vida dele e com a vida dos que importam com ele...Que eu lembro, meu pai já perdeu moto e carro, já foram buscar ele em outra cidade porque ele estava jurado de morte (no dia seguinte, deram 5 tiros na entrada da casa dele), já foi internado em n lugares, saiu de todos dizendo que tava bem e não dava 1 mês, tinha recaída...Teve mais coisas, e como eu não falo com metade da minha família, não lembro.
Eu digo que ele ainda vai morrer disso, é só uma questão de tempo. E sinceramente, não tou nem aí. Só não quero que a minha vó fique pior do que já está. Da última vez que estive com ela, ela quase chorou, se perguntando no que ela tinha errado com o filho...E vou dizer, é horrível ver uma mãe assim.

Tenho muitos amigos e amigos de amigos que, no mínimo, já usaram. Nada contra quem usa, eu sei que nem todo mundo é igual ao meu tio...mas eu ainda acho uma coisa muito babaca. Desnecessária. Uma vez eu tinha meio que vergonha de dizer que não curtia, ou que nunca experimentei. Aí eu vi que é besteira, e não tenho que ter vergonha por isso. Pelo contrário: prefiro ser chamada de careta, do que me drogar pra ter alguns momentos de felicidade - que uma hora acaba, de qualquer maneira. Com ou sem drogas.

0 comentários:

 

Made by Lena