30 novembro, 2010

Sum Pólo

Vou pra cidade grande nesse findi. Mãe teimou que quer porque quer ver uma exposição de jardins no Ibirapuera (vai gostar de planta assim lá na pqp, né?).
Aí fui pesquisar e descobri que é um Festival de Jardins, e que essa é a primeira vez que a versão do Festival ocorre fora da França. Ah, e foi organizado pelo MAM.

Como eu já ia pra SP no próximo findi pra despedir-me de uma amiga retirante que vai voltar às origens (Hellcife), aproveitei que dou um abraço nela, vejo a mãe e de quebra fico do lado da Galeria do Rock (eu sempre me sinto uma criança falando de loja de brinquedo qdo menciono a galeria). Aê né, quero ver se aproveito e conheço pessoas dos blogs também, viu dona e Melissa?

Eu gosto de ir pra São Paulo, me deixa feliz. É quaaaase que nem ir pra Porto Alegre (tá, mentira, nem chega perto) :)

Informações sobre a exposição, aqui.

4 comentários:

Ronise Vilela disse...

Boa viagem!
Depois conta como foi.

Marceliovski disse...

Minha mãe é assim também.. Mês retrasado fui com ela pra Holambra, pra exposição de flores que tava tendo.. Imaginei agora que se as duas se encontrassem, iam ficar hooras falando disso e trocando mudinha de planta! hahahaha

Renata disse...

ÔÔÔ querida! Que chique!! CLARO que eu tenho horário disponível! E aí, vai ser onde? No jardim (mãe é tudo igual, eu já fui a vááárias exposições de orquídeas com a minha), na Galeria (oba!!!) ou em qualquer outro lugar à sua escolha?? haha. Eu só preciso comprar umas comidas no sábado cedinho (porque sabe como é a vida de quem mora sozinha né?) e no sábado à noite (beem noite) eu tenho um aniversário, mas o resto está supimpa! Vou mandar meu cel pra vc via DM no twitter, tá?

Beijo!

Juliana Dacoregio disse...

Aeeeee!!!!! Galeria do Rock!!!!! Também me sinto uma criança quando vou e quando falo de lá!
Traz uma luva de rendinha pra mim? Quando vieres pro Natal, te pago! Pedichona!
saudade linda:)))

 

Made by Lena