15 abril, 2010

pipoca

não sei de vocês, mas eu adoro pipoca. ADORO. E pipoca de pipoqueiro é diferente, FATO. Principalmente a doce.
Quando eu estou com muita muita muita vontade de comer doce (tpm), e se estou na rua, compro logo um saco de pipoca doce grande. Não sei nas outras cidades, mas aqui no Rio o legal é que eles colocam leite condensado por cima da pipoca doce (às vezes enchem até a metade, colocam leite condensado, completam com pipoca e mais leite condensado), e na salgada, alguns colocam pedacinhos de queijo frito, outros colocam bacon.

lambo os dedo e os beiço, sempre!

6 comentários:

Renata disse...

Eu não gosto TANTO assim de pipoca como você, mesmo pq eu acho que depois de um tempo cansa de mastigar. O pior é que a pipoca de cinema de SP é horrível e muito cara. Mas quando, difícil pra caramba, eu acho um pipoqueiro na rua.. vou mesmo de pipoca doce. E fiquei com água na boca dessa coisa toda de leite consensado aí, que eu nunca vi por aqui. Pipoca salgada e boa pra mim é a de microondas. Aliás, eu acho que microondas foi feito pra isso, e só. (e acho também que microondas não se escreve mais assim, enfim)

Beijo.

Unknown disse...

Ah mais aí é coisa profi,aqui eles jogam um açúcar,um corante e deu.Aí eu nem gosto,mas essa de leite condensado aí eu gostei.Tá encomendado.

Caminhante disse...

Pipocas de rua ruleiam! Aqui tem bacon na salgada e às vezes pedaço de côco nas doces.

Em Salvador eles colocam manteiga derretida na salgada. Delícia!

Sempre querendo saber disse...

Eita que aí o pipoqueiro é chic hein?rsrs
Aqui é mal,mal o sal kkk
(minha ex cunhada sabe fazer igual a de doce do pipoqueiro,tem receita e tudo.Parece que são sete colheres de água,sete de açúcar e sete de mais alguma coisa que não me lembro.
Já malhei dela,disse que parece receita de macumba kkkkkkkkkkk,mas funciona.Vou perguntar direitinho e te falo)


Ei,pq demora tanto pra atualizar?(eu que achei não existir ninguém mais enrrolada q eu)

Juliana Dacoregio disse...

Ai, gzuiz amado, misericórdia!!!! Pipoca doce de pipoqueiro é diferente mesmo e ainda com leite condensado?!!! E pipoca salgada com pedacinhos de bacon?!! OMG!!!

Just Eri6ck disse...

baicon...queijo,pipoca!!!hellyeah.....awesome at all!

http://mysolitudewords.blogspot.com/

 

Made by Lena