03 novembro, 2009

turistando

Nesse feriado, recebi a ilustre presença dessa amiga no Hell de Janeiro. Pra variar, rimos a lot de qualquer coisa, do cara topetudo que mexeu com ela, dos non-sense que encheram nosso saco, fofocamos sobre a vida, trabalho, peguetes (não necessariamente nessa ordem), relembramos velhas histórias que ficarão para a posteridade - daquelas que a gente tem orgulho em contar pra todo mundo rir da nossa cara (andar de camburão, subir em caixa d'água pra beber vinho, andar a pé até uma boate numa noite fail e ainda fazer sucesso - sem maquiagem, Oktoberfest - que por si só é uma história...) . E como não poderia deixar de ser, esse feriadão também ficou pra história. E ontem, andando pela orla de Ipanema, colecionamos algumas cantadas toscas:

- Nossa, que água de côco gostosa, hein!
- É meu filho, tá boa mesmo.

.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

- Pode me levar pra casa, hein moça! Por 200 mil!
- Nem de graça.

E a gente para e pensa: nos conhecemos em Criciúma. Ela foi morar em Blumenau, depois eu fui morar fora, e nos encontrávamos em Criciúma. Depois, nos reencontramos em Curitiba. E agora, no Rio...onde será o próximo destino?
:)

Káááááá, já tou com saudades!

2 comentários:

Unknown disse...

O próximo vai ser aqui em casa com uma garrafa de tequila. :)

.ana disse...

ai, coisa bem boa mesmo isso!! uma amiga pra tds as horas, tds os assuntos. pra rir. pra falar bobagem. pra ficar sem fazer nada.

e que invejaaa dessas pessoas que aproveitaram o feriado! eu fiquei só estudando e trabalhando, tds os dias! inclusive coloquei despertador no sábado, domingo e segunda... afffffff! [mas td por uma boa causa...]
;)

beijos!!


[ps: qd li sobre 'noite fail', lembrei de uma vez que saí do Opinião - como tu sabe, em poa - com muitaaaaa dor nos pés, minha bota tava me matando. conclusão: fui pra casa a pé, mas só de meia! hahahahah horrorosa por sinal, laranja, preta e verde. naquelas ruas suuuper limpas de porto alegre. visualiza isso... fail total!!!]

 

Made by Lena