12 novembro, 2009

achados

quero compartilhar a minha alegria com achados. Sim, porque eu adoro achados: seja de lojas legais, de lanchonetes legais, lugares bacanas, cursos, etc.
Legal aqui do Rio é que isso é o que mais tem, pra todos os gostos e bolsos. Bom, eu atóron sapatos (mais de 20 pares - é, me tornei aficcionada por sapatos). E fiquei ainda mais, principalmente, depois de conhecer uma marca que só tem aqui no Rio (RÁ!), a Imporium.. Essa marca* tem coisas LINDAS por um preço muito, mas muuuito camarada - levando em conta a diversidade deles, se comparado com outras marcas do ramo. Gente, é muito loosho numa loja só, a gente comete pecados lá dentro. Deviam colocar uma placa PERIGÓN bem grande.

Depois falo mais dos meus achados...a próxima é comida de comer! :)


*CUIDADO, você que vai lá dar uma olhada na coleção nova. Tem coisas lindas e estou quase entrando em colapso aqui.

2 comentários:

Caminhante disse...

Depois dessa declaração sobre achados e sapatos, me sinto obrigada a fazer um auto-jabá aqui!

http://enjoei.com.br/index.php/2009/11/06/joaninha/

Silvia disse...

Sai com essa coisa mais fofa pra lááááá!

 

Made by Lena