Isso me fez lembrar que, quando eu era pequena, além de querer ser meteorologista quando crescesse, já quis ser arqueóloga, pra trabalhar no Egito e descobrir os tesouros escondidos lá, e óbvio, fugir pra algum lugar, derreter o dinheiro e ficar podre de rica HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Crianças...
WTF is this? – foi o que eu pensei quando li esse arquivo em Word, salvo na minha pasta “Blog”. Agora não tenho certeza se eu que escrevi isso como um comentário pra outra pessoa, se era o começo de um novo post (porque eu realmente já quis ser meteorologista, mas arqueóloga eu não lembro... Se eu comentei mesmo, acho que eu menti), ou se foi o comentário de outra pessoa pra mim.
Isso prova como o stress afeta nossa vida! Hoje eu não lembrava qual a roupa que usei sexta-feira (e olha que era uma blusa amarelo-ovo. Amarelo-O-V-O gente, não se esquece uma cor dessas tão fácil...).
Bom, tirando a parte de derreter o dinheiro e ficar podre de rica (pq quando eu era criança era desvinculada dessa coisa de dinheiro - pelo menos já fui) e pensar em ser meteorologista (pq nunca pensei, isso deve ser chato) o resto até poderia ser eu que escrevi. Já pensei muito em ser arqueóloga pra descobrir tesouros no Egito. Daí eu lembro da minha rinite e da pele branca na poeira e sol escaldante do deserto... e mudo de pensamento. :D Beijo.
Amarelo ovo? Tu é corajosa, hein! Vai ver que foi por isso que tu esqueceu, foi um grande trauma ter que usá-la.
Desculpe, não podia perder a piada, mesmo que não tenha graça, ehehehe. Adorei o blog, sou sua seguidora. Não posso deixar de seguir uma pessoa que assume que é doce e amarga.
5 comentários:
eU JAMAIS USARIA UMA BLUSA AMARELO OVO, (ODEIO CAPS lock)
Mas em vc acredito que tenha ficado linda :)
É amiga, eu já quiser ser tanta coisa...melhor nem comentar hauhauhaa
Nunca quis ser meteorologista, mas já quis ser paleontólogo e astrônomo, entre outras coisas.
E nunca usei roupa com cor de ovo.
Bom, tirando a parte de derreter o dinheiro e ficar podre de rica (pq quando eu era criança era desvinculada dessa coisa de dinheiro - pelo menos já fui) e pensar em ser meteorologista (pq nunca pensei, isso deve ser chato) o resto até poderia ser eu que escrevi. Já pensei muito em ser arqueóloga pra descobrir tesouros no Egito. Daí eu lembro da minha rinite e da pele branca na poeira e sol escaldante do deserto... e mudo de pensamento. :D
Beijo.
Hola! Hace tiempo que no empezamos uns charla. Curador
Amarelo ovo? Tu é corajosa, hein! Vai ver que foi por isso que tu esqueceu, foi um grande trauma ter que usá-la.
Desculpe, não podia perder a piada, mesmo que não tenha graça, ehehehe.
Adorei o blog, sou sua seguidora. Não posso deixar de seguir uma pessoa que assume que é doce e amarga.
bjo, guria
Postar um comentário