12 agosto, 2009

aprendendo

Comentei com Tiago esses dias: é incrível como aparece gente pra dar pitaco quando se critica alguma coisa; ou é pra dizer que concorda, discorda, ou mesmo só pra aparecer. O que importa é dar a opinião dela.
Engraçado que, se a gente faz um elogio, são pouquíssimos os que tem a mesma ânsia de manifestar sua opinião.

É, como ele disse: fenômeno interessante!

6 comentários:

T1460 disse...

É um fenômeno bem melhor que o Ronaldo!

Caminhante disse...

Vou te contar um negócio. Justamente por causa disso que você falou, uma vez eu me propus e elogiar as pessoas. A ver uma coisa que me agradasse, por menor que fosse, e falar. Elogiava cabelo, anel, estilo, e todas aquelas coisas que devem ser obvias e ninguém fala. Sabe o que aconteceu? As pessoas começaram a me olhar torto, como se eu fosse a maior invejosa!

Conclusão: a humanidade não está preparada para a gentileza!

Silvia disse...

Tudo bem que não acredito muito em elogios, mas isso é uma coisa minha, o contexto é outro. Mas já passei por isso, de não poder abrir a boca pra elogiar, ou já era tachada de invejosa. É foda.

Estevão Mattos disse...

penso que concordar é facil. se voce concorda com uma idéia ou algo, caso queria compartilhar, basta um sinal com a cabeça,um méro "hm..". Agora quando o ser humano se depara com algo que contradiz seu moral ou fere seu ego nos sentimos obrigados a expressar o nosso ponto de vista.. talvez por isso post fazendo críticas sejam mais agitados...

Renata disse...

Eu tenho uma família que gosta de dar pitaco, mas muito, muito raramente mesmo, é pra elogiar. Geralmente é botar defeito que tem graça.

Querida, meu e-mail é renatavasc@gmail.com, e a minha dúvida no processo é a porcentagem de valores por tipo de anúncios, tem anúncio básico, tem uns que cobram antes da venda, outros cobram uma porcentagem depois.. como você faz?

Obrigada

Beijo.

Guiga disse...

Bem nessa, amiga!
Boa reflexão :)

 

Made by Lena