08 junho, 2009

confiança

Vocês confiam em uma pessoa que muda de opinião o tempo todo? Porque me desculpem...eu não consigo.
Gente que adota essa lema Raul Seixas de "se hoje eu te odeio, amanhã lhe tenho amor"?
Se hoje eu te odeio, amanhã provavelmente vou continuar te odiando. No máximo, isso evolui pra uma indiferença gélida.

Acho esse negócio de mudar de idéia o tempo todo doentio. Sinceramente.

9 comentários:

Caminhante disse...

Eu acho que ninguém muda realmente de opinião o tempo todo. Acho que o que existe é gente que cada hora diz uma coisa com o objetivo de agradar os outros.

Silvia disse...

Que seja...querer agradar o tempo todo, pq não tem confiança em si, também é doentio.

Silvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deise Duarte disse...

Eu acho que é válido mudar de opinião, porque alguns preconceitos podem ser sanados assim, mas isso não pode virar uma constante, passa a impressão de falta de personalidade. sei lá.

=*

Unknown disse...

Pessoas que mudam de opinião a toda hora perdem totalmente a credibilidade.E perdem minha confiança também,te transmite insegurança.Não gosto,mas estou apaixonado por uma pessoa assim...eita coração que gosta de apanhar...

Madame disse...

Eu concordo em parte com você. Mudar de opinião o tempo todo ou é falta de personalidade, ou é preguiça (tem gente que concorda com tudo por pura preguiça de pensar). Mas acho que procurar saber mais sobre um assunto, e de repente, reconhecer que não estava "tão certo assim" é também sinal de maturidade. Beijos!

Renata disse...

Concordo plenamente. Mesmo pq eu acho que quem muda de opinião de um dia pra outro ou é mentiroso, ou não sabe o que sente, ou é completamente louco.

Beijo.

http://bruxadeblu.zip.net

.ana disse...

as pessoas, com o passar do tempo, podem rever seus conceitos e até mudar um pouco. mas o tempo todo não é mt normal, realmente.
me parece típico de quem quer agradar td mundo, ou que não sabe se impor.

T1460 disse...

O que acontece na maioria dos casos é uma confusão da própria pessoa (que acredita ter mudado de idéia), de outros (que interpretam mal diferentes colocações daquela pessoa) ou da situação (que pode ser completamente diferente aos olhos da pessoa que "mudou de opinião"). Ou pode ser mentira também. Alternância de idéia não é comum.

Acho difícil alguém mudar de idéia para pior... Não vejo sentido nisso.

 

Made by Lena