13 maio, 2009

mapa astral


De acordo com o meu, sou uma pessoa basicamente Água e Fogo (a Alma da Festa, ó que coisa lindia), tipo assim, uma pessoa muito Yang. Tenho uma porrada de planetas em Fogo ( Áries /Sagitário) e Água ( Peixes/Escorpião) , bloqueio de Ar e Terra...aliás, Áries com ascendência em Peixes e lua em Virgem - por aí já se tira a merda que deu...

enfins, com 24 páginas, horrores de coisas pra ler e analisar, ele me manda fazer algum esporte absurdo pra que eu extravase minha energia agressiva - esportes do tipo pular de Asa Delta, escalada...(ping-pong que é bom nada, né?); recomenda o estudo da psicologia, cinema como hobby e estudo da fotografia como terapia; para maior disciplina mental, tai-chi, yoga, meditação transcedental, acupuntura, tratamento bioenergético (namastê?)...

bom, do jeito que estou sem tempo...acho que isso quer dizer que eu tô ferrada.

Mas recomendo, por no mínimo curiosidade! Vale a pena!

3 comentários:

.ana disse...

nunca fiz um mapa completo!
queria ver, só de curiosa... [apesar de ter *medo* do que possa sair dali... heheh]

beijoo, Sil!

T1460 disse...

Se o meu mapa não tiver 80% de elogios, nem quero ver.

Pepeto disse...

Personare?
Fiz um também, mas esqueci um pequeno detalhe: sou registrado no dia 28 de julho, mas nasci dia 27. Só que o mapa do dia 28 me identifiquei melhor (lua em escorpião), que o do dia 27 (lua em libra).

 

Made by Lena