06 abril, 2009

sorte

Tem coisas que só o MySpace faz por você. Uma delas foi a promoção do Airon Mêidem (vulgo Iron Maiden), onde o fã deveria mandar uma frase, e as 5 melhores ganhariam um par de ingressos pro show da banda. O máximo, não? Pra completar, parafraseando os vendedores dos programas Polishop, E NÃO É SÓ ISSO!
As duas melhores frases, de quebra, teriam a oportunidade de assistir junto com a banda a première do documentário “Flight 666”, onde pela primeira vez os integrantes do Iron mostram sua intsimidade durante os tours, fala sobre o avião da banda – do qual o vocalista Bruce Dickinson é piloto, etc.

1 par de ingressos: R$ 390,00



Já cheguei atrasada na première, e ainda quase perco a chance de entrar – confusão com o cara da bilheteria, que me mandou procurar a produção - e cadê a moça da produção que me entregaria o ingresso? -, aí que me mandam de volta à bilheteria... Enfim, depois de meia hora consegui entrar. Subi até o balcão (espécie de camarote do Cine Odeon), e quando entrei havia recém-começado o documentário, já estava tudo escuro. Entrei feito bêbado, tropeçando e tateando tudo até achar uma poltrona. Aí o segurança me avisa que não tem mais lugar vago, eu teria que sentar na escadinha mesmo – e por mim estava ótimo, a escadinha terminava bem no parapeito do camarote, então fiquei com a telona enorme toda pra mim, sem nenhuma cabeça atrapalhando. Quando me acomodei, sinto um cutucão e o cara sentado ao meu lado diz:

Acho bom você sentar desse meu outro lado, aí fica mais fácil pra você ajoelhar e ver os caras* (*lê-se integrantes do Iron)
Ah, tá legal! *mudando de lugar*
*sentando e já me ajoelhando* Onde que eles estão? Aqui embaixo? No palco?
Ahm...não, eles estão aqui atrás!
Aqui atrás? Mas atrás ond...


No que eu me levantei um tantinho e virei a cabeça pra olhar pra trás e ver se encontrava-os, eis que me deparo com a banda INTEIRA sentada BEM ATRÁS de mim! Agora, imagine aquela cara de “olhos-brilhando-boca-aberta-com-sorriso-babaca”, some com um “Oh, não creio” assustado: era eu naquela fração de segundo. Harris e Bruce deram um sorrisinho, e Murray fez uma cara de “oin-que-fofa” e deu tchauzinho – gente, fiquei paralisada. Do tipo “não acredito, eles existem, estão aqui, dando tchau e rindo pra mim, VOU MORREEERR”
Aí já com aquele sorrisão de orelha a orelha, dei outro tchauzinho e me virei pra assistir ao documentário, como boa moça comportada que sou. E nem me atrevi a tirar fotos, já que eles brigaram com um fã que começou a tirar fotos durante o documentário, com as luzes recém apagadas.



Não, não é montagem...


P.S.1: no final do documentário, me empurraram pra frente do Nicko – sim, pois eu fiquei paralisada novamente - e eu estendi meus 2LPs com a caneta: “Nicko, please?”
Ele sorriu e autografou os dois álbuns. E além de outra guria que ganhou um autógrafo na camiseta, ninguém mais na première saiu com os rabiscos do Nicko. Chegaram a perguntar se eu queria vender os álbuns... Já era relíquia, agora então! :)

P.S.2: até hoje estou devendo as fotos no álbum do MySpace...e prometi pra organização que logo logo faria isso (o show foi dia 14/03)

6 comentários:

Catupiry disse...

Porra Sil, que massa!!! =D
.
Deves estar sentindo-se toda-toda =D
.
Agora sim, tu vai tratar mal os pôca renda =D

.ana disse...

mazáááá!!
conheço meio mundo que m-o-r-r-e-r-i-a de inveja disso!!!

se acontecesse comigo, queria que fosse com os caras do muse - amooooooo!!

beijocas!!

Caminhante disse...

Eu que nem sou fã dos caras fiquei com cara de boca aberta e sorriso panaca aqui!

hens disse...

maneirasso mesmo! o pessoal que você tá devendo a foto vai se amarrar se você mandar também essa história...
mas agora a minha dúvida: quem é nicko?!? o vocalista? hauauhuaha... brincadeira, o vocalista eu sei que é o bruce(e sinceramente é o único queu sei o nome)...

T1460 disse...

Passa um pouco da sorte para mim!

Madame disse...

Menina, estou chocada!
O que dizer, parabéns pela boa sorte. =P
Beijos!

 

Made by Lena