07 setembro, 2008

Ingresso da Madonna - A Saga

ai Madonna, como tu dá trabalho...

Domingo, dia 30/08, fiquei até às 2h da manhã tentando comprar o ingresso da Madonna, e NADA, o site bloqueou com tantos acessos, além de demorar quase 10min pra cada F5 ¬¬Ok, acordo às 6h da manhã (como todo dia, pra trabalhar), e já vou tentar comprar o ingresso. Blza, as páginas vão abrindo: “Outros cartões de crédito”; “Apresentação dia 14/12 às 20h”; “Ingresso”; “Cadastro Pessoal”....e aí puf, travava a porra do site. E lá ia eu começar tudo de novo...até que o Oto – colega de inglês - me liga:
“Silvia, cê vai pra fila?”
“Tou saindo de casa daqui a uns 10min”
“Beleza, acabei de chegar da plataforma, tou pegando um táxi e indo praí”
Em seguida, o teacher liga:
“Silvia, já ta indo pra fila? Vai AGORA, pq acabei de passar pelo Maracanã e a fila tá enorme!”
Aí eu vou toda desembestada pra fila, às 7h, e já tinham 340 pessoas na minha frente. Pra ficar até às 12h e descobrir que os VIPs tinham acabado em 10 MINUTOS! DEZ MINUTOS! (eu ia de VIP mesmo, desculpa se eu sou high class :p, e eu não ia de outro jeito nem a pau, quem conhece o Maracanã sabe como aquilo é gigante. Se é pra ir num show só pra dizer que foi, pra ter que ver uma formiguinha se remexendo no palco e assistir o show inteiro pelo telão, prefiro ficar confortavelmente em casa com uma cervejinha, obrigada).
Desanimei total, fui lá na frente da fila perguntar se era verdade, e era. Fiquei arrasada, desmoronada. Tanto trabalho pra nada; pra um monte de global FDP ficar lá de VIP, que nem uns patetas; e se bobear eles acham que é a Mariah Carey no palco.
Fiquei puta, daí fui pro shopping desestressar. Comprei, comprei, comprei, tomei um Top Sundae e fui pra casa dormir.
Daí eu tava tentando me conformar, achando que isso fosse um sinal pra ir pro Sodom dia 13/09, em Sampa. Quando comecei a ficar feliz, lembrei que dia 14 tenho vestibular. Que ÓDIO, viu.

A única coisa que valeu a pena foi ter feito amizade com um moooooonte de gente hiper-legal, beeshas chiquééérrimas, um looshoo! E a Paty, que é um docinho; o Bruno também, coisa mais fofa! Já trocamos cel, mandamos SMS e já combinamos de sair pruma boate qualquer dia desses, pra se acabar dançando! :)
Perguntaram até se eu trabalhava com Moda (o que uma bolsa de oncinha tamanho família não faz...) =)

8 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que eu nem tentei...

Madame disse...

Pois é, nem vou também. Fiquei toda alvoroçada quando soube que ela vinha ao Brasil, mas fiquei com preguiça de encarar a saga. Já sabia que seria assim... Um saco.
Beijos, boa semana!

Guiga disse...

ah mas daí tu nõ vai nos show?
aaaaaaaaaaah :((((((]
foda Sil...mas tipo, qso vieres pra cá eu imito ela pra ti, hahahau igual :P faço as coreografias em tua homenagem :P

Tá, tu cagou pro selo que eu te dei?? ou nem visse ainda? o.O
huhauhauha

Beijão

Josh Ágora disse...

Hahaha... Muito bom, Acredito que vá dar mais gente no show da Madona do que no dos Rollings e no dos U2.

Bah, gosto dela... queria ir... Hehehe

Grande abraço...

Sissi disse...

Ah mas está certa amiga! ir para ficar amontoada entre várias pessoas suadas e loucas, melhor ficar em casa MESMO. Mas fica tranquila que logo aparecerá O SHOW e, se for em Sampa, me liga!!! Vamos aproveitar e passear!

Madame disse...

Não Silvia, na verdade o texto não é meu, é uma música da Bethania. Vacilei em não colocar a fonte, mas coloquei no comentário.

Meu post de hoje faz uma referência ao seu blog. É que esse texto descrevia tão absurdamente bem o que to sentindo, não consegui traduzir melhor. Beijos!

L. Demara disse...

Também estou contigo. Formiguinha no palco e gente suada e histérica ao redor é o que eu chamaria de programa de índio. Li o teu blog, ele é muito bem escrito, então acredite em mim: a estrela será você no dia do show da Madonna. Faça uma festa dos "excluídos", onde cada um possa dar sua melhor versão da diva camaleoa :) E depois poste pra gente saber como foi, rsrsrsrs

Pepeto disse...

Manda os contatos das bee de bem pra mim, amiga!

 

Made by Lena