18 agosto, 2008

máquinas-voadoras-de-fazer-cocô

Se existem bichos que eu odeio, são pombos.
Tudo bem que eles devem ser importantes para a cadeia alimentar (ou aquela cadeia lá de biologia), pra manter o equilíbrio no planeta, porque um bichinho come o outro e assim vai... mas gente, desde que eles estejam na quantidade equilibrada! Existe uma super-população de pombos, uma barbaridade!

Eles são piores do que ratos. Inclusive, já pensei na possibilidade dos laboratórios usarem pombos ao invés de ratos em experiências científicas (alguém já deve ter pensado nisso). Aqui eles são uma praga, a quantidade é um escândalo! E tem gente que ainda alimenta esses monstrinhos! ALIMENTA! Aaarrghhhh *esgana*

5 comentários:

Guiga disse...

Por acaso, assim só pa saber, eles foram certeiros na mira, ou seja em vc??

hihihihihihi

.ana disse...

eu tb não gosto de pombas!!!!
respeito e td mais, mas não curto nem um pouco. aliás, tu tem razão: sim, já teve gente que pensou em fazer experimentos com pombas >>> eu, por exemplo!!!!
no laboratório em que eu trabalhava, em Poa, sempre tinha mts pombas na sacada... elas vinham ali, ficavam fazendo "aquela zona", tinha ninho e td mais... várias vezes me deu vontade de trocar os ratinhos por elas... pena que não podia!!!! hehehehe
=D

bjos!!!

Juliana Dacoregio disse...

Também não vou com a cara deles.

Mi disse...

Te achei aqui!!!

Me add, ok rs;;

Juliana Dacoregio disse...

Olá. Só para avisar que tem um comentário direcionado a você, lá na minha postagem "Papo de Crente"... Ai, ai, esses crentes atacam para todos os lados mesmo!
Dá uma olhada lá. Ou não, afinal, são só as mesmas bobagens sem fundamento de sempre.

 

Made by Lena