14 julho, 2008

neverending love

Tô aqui ouvindo Roxette e sem inspiração pra escrever. Apesar do fim-de-semana ter sido ótimo, com amigos, cerveja, boteco, rock ‘n roll, música clássica, teatro.
E eu tava lembrando dos meus amigos de SC, da saudade que eu tenho deles...e eis que recebo um e-mail de uma amiga do trabalho, com esse textículo de Charles Chaplin:

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

2 comentários:

Guiga disse...

aim sabia que TODA SANTA vez que eu ouço roxette eu lembro de ti???


esse texto é lindo demais!
beijoscomsaudadedetiii

.ana disse...

sim, as pessoas são insubstituíveis! cada um é tão diferente, único, com suas particularidades... o bom da vida é aproveitar isso, e ficar com as coisas boas de quem cruzou nosso caminho...
;)

ah, e obrigada por ter descoberto aquele livro lá!!!

bjos, Sil!

 

Made by Lena