26 junho, 2008

i want to break free

pela manhã eu tava contando pro meu chefe que ontem eu perguntei pra psicóloga como podemos identificar um bissexual:
sim, porque eu acho bem mais fácil identificar um gay ou lésbica...só que os bissexuais a gente pode confundir com os heteros. Só que eles não são heteros...sei lá, pra mim é um enigma, quase como um ET. E ainda assim, os ETs são mais fáceis de reconhecer - considerando que eles sejam como aparecem nos filmes, porque se a aparência deles é igual a dos humanos, eles fazem parte do mesmo mistério de identificar um bissexual entre as pessoas e...

Então eu parei de divagar porque meu chefe começou a rir e disse que eu estava no lugar certo, porque eu sou maluca de perguntar um negócio desses pra psicóloga.




ai gente, será? pôxa, era só uma dúvida...

5 comentários:

Guiga disse...

huahiaauhuauiahuyahaiuheihe


ai gentem!!!!!!

Bom..depois que ganhei de presente 02 amigos gays eu tenho algumas teorias e técnicas infalíveis sobre como identificar um gay...te falo por e-mail! *_*

e uma dica: geralmente qdo vc desconfia, é pq realmente é! palavras de um homo ^^

beijo, lida boxeadora \o/

Catupiry disse...

uhahauhauhauhahahahuahuahu
Essa é boa...

Tais no lugar certo Sil! =)

Beijos

.ana disse...

oras, uma dúvida tão inocente!
maluca nada, sElvEa!!! hehehe

muuuuaaaaaahhhhh:**

Sissi disse...

HAHAHAHAHA. no final, falar dos ets e dos bis acabou me remetendo a imaginar uma figura completamente diferente.
Mas amiga, ninguém tem distinção, nem mesmo os gays e lésbicas, se não forem esteriotipados. Tenho um amigo que ninguém olha pra ele e diz "ele é gay", justamente porque não tem trejeitos, não usa nada no seu visual que seja do senso comum.
o jeito é sair perguntando. rs.
beijocas.

Juliana Dacoregio disse...

Claro que é uma pergunta pertinente. Tem gente inclusive que acha que bissexuais não existem. São tipo seres imaginários! heheheh... Mas às vezes também penso que todo mundo é meio bissexual. Tipo, de bissexual e louco, todo mundo tem um pouco!

 

Made by Lena