24 junho, 2008

cadarço

No hotel lá na Baheea, um cara olha pros meus pés e fala:
Puxa, que laço engraçado o do teu tênis!
Não é engraçado, eu não sei dar laço. Isso é um laço de quem não sabe dar laço.
Olhamos pros meus pés. A orelhinha do laço toda esticada e torta, parecia que eu tinha engomado meu cadarço.

Realmente, eu nunca aprendi a dar laço direito. A minha mãe ensinou, ensinou e ensinou de novo, mas desistiu depois de perceber que eu já tinha viciado no jeito errado. Aí largou de mão. Afinal, quem passa vergonha sou eu mesmo...

3 comentários:

.ana disse...

hahahahahh
eu lembro que demorei a aprender 'direita' e 'esquerda'... tinha que amarrar uma fitinha no pulso pra saber qual era qual, e aquilo me confundia!
mas hj em dia não erro mais!
=D
hohoho...
[engraçadEnha]

beijooooos!!

Guiga disse...

uhahsuahsuasa

tem até 02 métodos né, pra amarrar..o ds orelhinhas e cruza e o outo mais "complexo" pra variar eu aprendi do lado mais difícil...mas não faz diferença se o teu parece engomado, a gente te ama mesmo assim hehehehehee

beeeeeeeeeijo

Guiga disse...

Juraaaa? mas tu sabes que eu não faço depo pra ganhar outro né? eu faço qdo vm inspiração tb..mas claro que vou ficar fliz demais ao ler o teu :)
tô curiosa, mas só entro final de semana no orkut, amiga!

bijãooooo

 

Made by Lena