Esses dias eu estava voltando do supermercado, pensando na vida, andando calmamente, mega-distraída... Até que alguém atrás de mim resmunga algo tipo “blablabla whiskas sache velhinha”. Aí eu cheguei pro lado, a fim de dar espaço pra pessoa passar. Eis que um cara - até agora não sei se era bêbado ou mendigo – passou por mim, ainda resmungando. Eu entendi que ele disse que eu parecia uma velhinha – provavelmente porque eu tava andando devagar.
Mas, não se contentando em me ultrapassar e seguir seu caminho – não, porque eu sou muito sortuda -, ele começou a puxar conversa comigo, meio cambaleando, se voltando, continuando o caminho:
“É, você tá parecendo aquelas mocinhas dos anos 60, só falta aquelas sombrinhas pro sol.
Mas eu gosto, eu gosto, você fica bem, combina com você. É o seu charme. Assim, tem gente que não gosta, sabe, das suas roupas. Tem gente que acha antiga, brega. Mas eu gosto, você é charmosa e fica muuuito bonita assim.”
Agora além dos mendigos/ bêbados passarem cantadas ininteligíveis, também dão dicas de moda gratuitamente – e olha que legal, sem a gente nem pedir.
Se bem que, conselhos sem que a gente peça não é só gente maluca que dá...
8 comentários:
KKKKKKKKKKKKKKK
Eu tbm tenho essas "sortes"
Isso sem falar que ele te chamou de brega. No meio de uns elogios, claro, mas chamou.
Aì Silvia,Vai virar a Miss Bebum.Agora vc. já pode dizer que leva cantadas de bêbados,mendigos e ...bom...eu...
hauhauahuahua
Eu morro e não vejo td. Modinha anos 60. Bebum personal da moda.
Eu vejo tudo e não morro mesmo!
HAHAHA.. poxa, ri alto aqui, Silvia. Cada louco que aparece nesse mundo, né? Eu até lembrei do doido que furou a fila na minha frente ontem no mercado... entrou e fez a maior cara de que não era com ele, sabe? Depois que passa a gente ri.. aiai.
Beijo.
Amiga..esse é meu outro blog...
Beijos, tatauuga!
Então... a gente perde tempo com coisas que não prestam pq consegue ser mais maluco do que esses seres que julgamos por ai.
=*
kkkk
Postar um comentário